Vicinais de Matões do Norte devem estar totalmente recuperadas até o final de 2017


Obras de limpeza, terraplanagem, recuperação e manutenção de estradas vicinais prosseguem a pleno vapor em Matões do Norte.  Por determinação do prefeito padre Domingos, o secretário de  infraestrutura do município, Ariston Barbosa está coordenando a 1ª etapa dos trabalhos nas vicinais do lado oeste da BR 135, que são as estradas da região mais próxima do Mearim.   

A motoniveladora adquirida recentemente através de parceira com o governo do Estado, tem proporcionado mais agilidade, rapidez e qualidade nos serviços desenvolvidos, que consistem não só na limpeza e terraplanagem das vicinais, como também a limpeza dos campos de futebol dos povoados.

A segunda etapa dos serviços, que deve ser a colocação de materiais em pontos de maior necessidade de reaterro ou qualquer outro tipo de correção, deve se feita com a utilização de maquinas tipo pá mecânica e retroescavadeira 

A previsão do secretário de infraestrutura Ariston Barbosa, é que até  o final deste ano sejam concluídos os serviços de limpeza e terraplanagem de todas as vicinais do município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF