sábado, 16 de dezembro de 2017

A justa homenagem da Câmara Municipal de Matões do Norte ao vereador José Raimundo Pires



A Câmara Municipal de Matões do Norte prestou na ultima sexta-feira (15), importante homenagem in memorian ao vereador José Raimundo Pires, o BUGI.  

Durante a ultima sessão ordinária do ano de 2017, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade Projeto de Resolução, de autoria da mesa Diretora que alterando o nome do Plenário da Casa Legislativa de PLENÁRIO SENADOR ALEXANDRE COSTA para PLENÁRIO JOSE RAIMUNDO PIRES

Aos 68 anos de idade BUGI exercia o terceiro mandato de vereador, quando no inicio da noite da segunda-feira, 13 de novembro de 2017, morreu vitima de infarto fulminante. Eleito com 209 votos para para o quadriênio 2017 - 2020, José Raimundo Pires exerceu com honra e muita determinação o mandato de vereador no período de 2008 a 2012 - 2013 a 2016. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André