sábado, 16 de dezembro de 2017

A justa homenagem da Câmara Municipal de Matões do Norte ao vereador José Raimundo Pires


A Câmara Municipal de Matões do Norte prestou na ultima sexta-feira (15), importante homenagem in memorian ao vereador José Raimundo Pires, o BUGI.  

Durante a ultima sessão ordinária do ano de 2017, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade Projeto de Resolução, de autoria da mesa Diretora que alterando o nome do Plenário da Casa Legislativa de PLENÁRIO SENADOR ALEXANDRE COSTA para PLENÁRIO JOSE RAIMUNDO PIRES

Aos 68 anos de idade BUGI exercia o terceiro mandato de vereador, quando no inicio da noite da segunda-feira, 13 de novembro de 2017, morreu vitima de infarto fulminante. Eleito com 209 votos para para o quadriênio 2017 - 2020, José Raimundo Pires exerceu com honra e muita determinação o mandato de vereador no período de 2008 a 2012 - 2013 a 2016. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa