terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Antônio Pereira aciona Governo para perfurar poço artesiano em Amarante




O deputado Antônio Pereira (DEM) protocolou indicação na Assembleia, pedindo que o Governo do Estado - por meio da Secretaria da Agricultura e Pecuária (Sagrima) - mande perfurar um poço artesiano, com o sistema de abastecimento, no Assentamento Serra Pelada, localizado em Amarante do Maranhão. 

No pedido - encaminhado por meio de ofício ao governador Flávio Dino (PC do B) e ao secretário da Sagrima, Márcio Honaiser - o deputado Antônio Pereira esclarece que poço artesiano garantirá o fornecimento de água potável, para o consumo de 60 famílias residentes no Assentamento Serra Pelada. 

Antônio Pereira visitou a comunidade, conversou com os moradores e constatou que o poço artesiano funcionará como mecanismo de saúde preventiva, pois as famílias que moram no Assentamento Serra Pelada ainda usam água de cacimbas, estando assim, expostas ao risco de doenças contagiosas. 

O democrata sugere que o poço artesiano seja perfurado por meio do programa denominado Água Para Todos, da Sagrima, idealizado pelo Governo do Estado para garantir água potável de boa qualidade e melhores condições de vida, a milhares de famílias residentes nos 217 municípios do Estado do Maranhão.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André