quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Antônio Pereira cobra reforma total da Praça Cícero Nascimento, em Amarante


A Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, indicação do deputado Antônio Pereira (DEM), pedindo que o Governo do Estado - por meio da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) - mande reformar totalmente a Praça Cícero Nascimento, no centro da cidade de Amarante, em frente ao templo da Igreja Católica. 

No pedido encaminhado por meio de ofícios pela Mesa Diretora da Assembleia ao governador, Flávio Dino (PC do B), e ao secretário da Sinfra, engenheiro Clayton Noleto, Antônio Pereira diz que a Praça Cícero Nascimento é um ponto de referência, onde as pessoas se reúnem para momentos de lazer. 

Antônio Pereira visitou recentemente a cidade de Amarante e constatou que a Praça Cícero Nascimento encontra-se danificada, necessitando de obras de recuperação, tanto nos aspectos físico e paisagístico, quanto para garantir maior segurança às pessoas que visitam o importante logradouro público. 

O democrata sugere que a Praça Cícero Nascimento seja equipada com novos bancos, pisos, playground, banheiros públicos (feminino, masculino e com acessibilidade), academia de ginástica, quiosques, meio-fio, decoração, iluminação, jardinagem e espaço coberto para profissionais de mototaxi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa