terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Arma de fogo furtada da residência de policial militar é apreendida em Miranda do Norte




Policiais militares da 8ª Cia Independente - 2°Pel. Miranda do Norte/MA apreenderam uma arma de fogo furtada da residência de um policial militar.  A pistola Pistola Taurus, mod. Pt 840 estava em poder de Raimundo da Conceição, 54 anos.  

Uma denúncia anônima levou a Polícia até o suspeito, que é padrasto de Gutemberg Gusmão Sampaio "Pretinho", 20 anos, preso em 27 de novembro, em Miranda do Norte, suspeito de ter invadido a residência de um Sgt Pm e furtado a arma de fogo, que passou a usar na pratica de ações criminosas - "Pretinho" teria cometido pelo menos dois assaltos em menos de 24 horas. ENTENDA O CASO Conforme a polícia apurou, após a prisão de Pretinho, o padrasto ficou incumbido de esconder a arma, que foi apreendida ontem.

Gutemberg está preso em Itapecuru Mirim para onde o padastro Raimundo da Conceição também foi encaminhado no último domingo (17), onde foi atuado por posse ilegal de arma de fogo, Art. 16 da lei 10.825/03.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa