segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Banco de dados ajudará na prevenção de crimes de estupro


Avançou. Projeto de Lei 5618/2016, do Deputado Federal Hildo Rocha (PMDB/MA), que propõe a criação do Cadastro Nacional de Estupradores foi aprovado na Comissão de Finanças e Tributação (CFT). “Estudos e estatísticas confirmam estupradores cometem mais de vinte estupros ao longo da sua vida. A criação de um banco de dados sobre estupradores já condenados será um mecanismo facilitador das ações preventivas do sistema de segurança pública”, explicou Hildo Rocha.

A proposta segue agora para a Comissão de Constituição e Justiça. Se aprovado seguirá para o Senado da República. “Conseguimos a aprovação em duas comissões na Câmara: Segurança Pública e Finanças e Tributação. Acredito que no Senado também conseguiremos a aprovação pois trata-se de um projeto importante no âmbito da segurança pública” destacou Hildo Rocha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André