sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Cantanhede: administração Ruivo presta contas do 1º ano de governo



    
Popular e transparente, a administração Ruivo reúne a equipe de governo na próxima segunda-feira (18), durante audiência pública para prestar contas do 1º ano de governo.

Fiel aos princípios da legalidade, moralidade, impessoalidade, publicidade, eficiência e razoabilidade, que regem a sua administração, o chefe do executivo determinou que seus auxiliares tornem público as dificuldades enfrentadas, as limitações orçamentarias, a situação como o município foi repassado pela administração anterior, as realizações e os avanços do novo governo, os projetos em andamento e os planos para 2018.

O gestor reforça o convite a todos os munícipes: "aproveitem a oportunidade, participem desta audiência pública, ajudem a construir um governo popular  e transparente" enfatiza o prefeito Ruivo.

A audiência pública acontece no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais a partir das 8h da manhã da próxima segunda-feira (18).   
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André