segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Deputado Antônio Pereira consegue curso de Medicina para Açailândia


O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, na sexta-feira (8), que o Ministério da Educação (MEC) já determinou a publicação, no Diário Oficial da União (DOU), da portaria autorizando a implantação do curso de Medicina na cidade de Açailândia.

O anúncio foi feito depois que o próprio ministro da Educação, Mendonça Filho, entrou em contato com Antônio Pereira, informando que a portaria será publicada no Diário Oficial da União. “É um antigo sonho da população que foi realizado”, disse. 

Antônio Pereira adiantou que - junto com o deputado federal Juscelino Filho - entrará em contato com o MEC e com a Prefeitura de Açailândia, para discutir os detalhes da implantação, inclusive da busca de provedor para o curso de Medicina. 

LUTA ANTIGA 

Recentemente, Antônio Pereira - acompanhado do deputado federal Juscelino Filho - esteve em audiência com o ministro de Educação, Mendonça Filho. Na ocasião, Antônio Pereira fez gestão no sentido de levar o curso de Medicina para Açailândia.

Para o deputado Antonio Pereira, foi muito gratificante lutar em todas as esferas de poder, durante seus quatro mandatos na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, para conseguir implantar o curso de Medicina na cidade de Açailândia. 

O democrata entende que foi o maior serviço que poderia prestar para o município de Açailândia e seu povo: dar a condição ao filho do homem e da mulher carente e humilde, de fazer o curso da envergadura do de Medicina em escola pública.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa