Evangélicos celebram a ordenação do primeiro cantanhedense ao ministério


UMA TRAJETÓRIA DE FÉ
"Uma caminhada de fé não é construída da noite para o dia: Existe um processo longo de desafios, barreiras, lágrimas e conquistas. Uma trajetória de vida com Deus, quebra as regras da imaginação humana e ultrapassa os limites de toda e qualquer narrativa, logo, será impossível repassar a emoção exata, a felicidade precisa e o sentimento de vitória real, através das palavras"

A comunidade evangélica do município de Cantanhede está celebrando a ordenação do primeiro cantanhedense ao ministério.  Ivaldo da Silva Alves, foi ordenado pastor, pela Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão - CEADEMA. A ordenação aconteceu na ultima sexta-feria (15), durante Assembléia Geral realizada no período de 11 à 15 de dezembro, realizada na cidade maranhense de Chapadinha.     
O evento reuniu centenas de pastores de todo o Maranhão, entre eles, o pastor presidente da Assembleia de Deus em Cantanhede, João da Trindade.

Ivaldo da Silva Alves, é o primeiro cantanhedense a se tornar pastor da Assembleia de Deus. Casado com a missionária Francineuda de Moura Costa Alves, Ivaldo aceitou a Jesus no dia 15 de Fevereiro de 1987, portanto, são 30 anos servindo a Deus e a igreja de Cantanhede, onde hoje exerce o cargo de vice-presidente.

.

Comentários