quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Ministro das Cidades exalta desempenho de Hildo Rocha e se compromete em ajudar o Maranhão


O novo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, se comprometeu em dar celeridade às análises dos pleitos do Maranhão que tramitam no órgão. “Estamos avaliando cada demanda, cada pleito, e tudo faremos para atender aos anseios dos maranhenses”, afirmou Baldy, após audiência com o deputado federal Hildo Rocha, nesta quarta-feira (27), em Brasília.

Casas populares e desenvolvimento urbano

Desde os primeiros dias de mandato, Hildo Rocha tem dedicado atenção especial à questão habitacional e do desenvolvimento urbano. Na condição de integrante da Comissão Especial do Orçamento 2018, Rocha conseguiu assegurar dotação orçamentária para a construção de trinta mil unidades residenciais do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV) e projetos de infraestrutura.

“Recebi, com prazer, o deputado federal Hildo Rocha, esse grande lutador, que novamente vem em busca de recursos para melhorias da mobilidade urbana; pavimentação nos municípios e habitação”, destacou Baldy.

Geração de empregos

O Ministro destacou ainda que o setor da construção civil além de gerar empregos realiza e promove sonhos das famílias em todo o Brasil e, especialmente, no Maranhão. “Quero parabenizar esse parlamentar atuante que muito bem representa o Maranhão. Graças à sua dedicação, ao seu empenho, na defesa dos interesses do seu estado parcela considerável da população tem sido beneficiada por meio das suas ações aqui na Câmara Federal. Desejo um feliz 2018 e mando um forte abraço a todas os maranhenses”, declarou Baldy.

Gratidão

O deputado disse que apesar de estar há pouco tempo no comando da pasta o ministro Alexandre Baldy já está ajudando o Maranhão. “O ministro já está autorizando a liberação de convênios e financeiro para algumas prefeituras e entidades que possuem projetos de habitação em tramitação. Portanto, só me resta agradecer ao ministro Baldy ao presidente Michel Temer que tem ajudado muito o Maranhão”, enfatizou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa