segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Morre aos 63 anos o ex-vereador de Miranda do Norte, Pai Senhor

Prefeitura divulga Nota de Pesar e decreta luto oficial de três dias no município 



O prefeito de Miranda do Norte, Eduardo Belfort decretou nesta segunda-feira (4), luto oficial de três dias no município pela morte prematura do ex-vereador PAI SENHOR ocorrida na manhã desta segunda-feira (04), em uma casa de saúde na capital.


João Francisco dos Santos Correa, o PAI SENHOR, de 63 anos, exerceu o mandato de vereador por duas legislaturas - 1993/1996 1997/2000, pessoa muito conhecido e querida na cidade, deixa saudades e um grande vazio entre os amigos, admiradores  e familiares.

O corpo do ex-vereador será velado em sua residencia, nas rua do Comércio no centro de Miranda do Norte, onde residiu por décadas.          

Colegas do ex-parlamentar, como o vice-prefeito, Joubert Sergio Marques de Assis, - que foi vereador por cinco legislaturas - ; sua esposa a vereadora Cristiane Chuva, divulgaram NOTA de PESAR lamentando a morte de Paí Senhor. A prefeitura do município além de decretar luto oficial de três dias, também se manifestou através de NOTA.     

NOTA DE PESAR 

O vice-prefeito de Miranda do Norte, Joubert Sergio Marques de Assis; e sua esposa, vereadora Cristiane Chuva; manifestam profundo pesar em virtude do falecimento do ex-vereador de dois mandatos, João Francisco dos Santos Correa, - PAI SENHOR - ocorrido na manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro, em São Luís.

O casal ressalta a importante trajetória política e a imensa contribuição de PAI SENHOR para o município de Miranda do Norte como homem público, e apresenta suas condolências à família, amigos e admiradores do colega parlamentar. "Uma dor irreparável. Que Deus conforte a família neste momento de profundo pesar” lamentam Gilberto e Cristiane. 



NOTA DE PESAR.

A Prefeitura Municipal de Miranda do Norte, em nome do Excelentíssimo Sr. Prefeito Eduardo Belfort e do vice-prefeito Joubert Sérgio (Gilberto), vem por meio deste prestar condolências aos familiares do ex-vereador João Francisco dos Santos Correa  ("Pai Sinhô" ) pelo seu falecimento ocorrido nesta segunda-feira (04) em São Luís aos 63 anos de idade.

"Pai Sinhô", como era, carinhosamente, chamado foi também vereador nas legislaturas de 1993-1996 e 1997-2000. Homem íntegro, prestativo, generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento da nossa cidade.

Neste momento de dor e pesar, a Gestão Municipal manifesta sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.


NOTA DE PESAR

"Não há maior dor, do que a do coração que chora a morte de quem ama e por quem sentirá eterna saudade. 
Que Deus conforte o coração da família e amigos do nosso querido amigo Pai Senhor.

Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade. Nossos sinceros sentimentos à família enlutada."


(Prefeito de Miranda do Norte Eduardo Belfort e família).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa