sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Por que é tão difícil para algumas pessoas aceitarem o Ruivo como prefeito?









As vezes, na calada da minha consciência, eu me pergunto: Por que é tão difícil para algumas pessoas aceitarem o Ruivo como prefeito? Por que guardam tanto ódio ao ponto de o perseguirem quase que diariamente com denúncias sem cabimento? 

Mas, após o silêncio da minha indagação, vem a resposta: o Ruivo paga um preço alto por ser responsável, por ter caráter e acima de tudo por sofrer diante dos que ainda acham que o REINO DA FOFOCA não acabou. Mas como diria Aristóteles: "A coragem é a primeira das qualidades humanas porque garante todas as outras". 

E foi essa qualidade que me fez e faz acreditar no Ruivo. Hoje, ele paga um preço muito alto, devido ao acúmulo de tantas e inúmeras irresponsabilidades praticadas nos 12 anos anteriores ao seu governo. 

Também sei que os eternos soldados do "quanto pior melhor" estarão sempre de sentinela por todo o seu mandato, mas quero estar vivo, seja onde for, para novamente, na calada do meu silêncio entender a resposta de um homem que se lançou com fé e o espírito de responsabilidade, pois a história tarda, mas não falha em reconhecer quem fez história.

Carlito Amaral 
Secretário de Governo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa