Prefeito Ruivo comparece a sessão da Câmara Municipal e ressalta apreço pelo Legislativo


A Câmara Municipal de Cantanhede recebeu na ultima segunda-feira (18), a ilustre visita do prefeito Marco Antônio (RUIVO). Em companhia da primeira-dama, Leidiane Chaves e dos auxiliares diretos, Bruno Bezerra, chefe de Gabinete; Luís Guimarães, secretário de Saúde; Lília Santos, secretária de Educação; e Paula Souto, secretária de Assistência Social, o chefe do Executivo municipal prestigiou a sessão solene que marca o encerramento do ano legislativa de 2017.

A presença de Ruivo na Casa Legislativa demonstra o apreço do gestor pelo   Legislativo Municipal. "A nossa gestão preza e valoriza a harmonia entre os poderes, juntos faremos as transformações e as mudanças que nosso povo tanto precisa" ressaltou o prefeito.
    
Na oportunidade, filhos da terra que se destacaram durante 2017 receberam homenagens do Legislativo Municipal, os destaques do ANO foram: 

Ivaldo Silva - primeiro cantanhedense ordenado pastor pela CEADEMA;

Erick Dário - estudante Cantanhedense que alcançou bronze na OBMP 

Professor Miguel, líder da equipe do Jiu-Jitsu Cantanhedense.

O prefeito Ruivo ressaltou a imensa satisfação de participar da solenidade e agradeceu a oportunidade impar de compartilhar das homenagens prestadas aos ilustres conterrâneos que levaram o nome do município mais longe.

Comentários