quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Prefeitura de Cantanhede esclarece que 2ª parcela do 13º deve ser paga até 30 de dezembro



Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira (21), a prefeitura de Cantanhede esclarece que por conta da grave crise que se abateu sobre todo o país resultando na drástica redução de recursos repassados aos municípios, e apesar de todos os esforços dispendidos pela atual gestão,  o município pagou nesta quarta-feira (20), a 1ª parcela do 13º salario dos servidores concursados e efetivados. A prefeitura enfatiza que está trabalhando para realizar o pagamento da segunda parcela no dia 30 de dezembro. 


NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A prefeitura de Cantanhede vem de público esclarecer, que devido a falta de recursos orçamentários que perdurou por todo o ano de 2017, pagou neste dia 20 de dezembro, a primeira parcela do 13: salário aos servidores concursados e efetivados. A prefeitura está fazendo todos os esforços para realizar o pagamento da segunda parcela no dia 30 de dezembro. 

Coordenação de Comunicação.



 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André