Roberto Rocha lidera o protagonismo do PSDB maranhense e incomoda os comunistas











"Quem está saindo do PSDB não era do PSDB, estava vivendo nele graças ao aluguel pago pelo governo pelo partido." Joaquim Haickel 

É no minimo contraditório que alguns ditos "tucanos de carteirinha" abandonem o partido por conta da decisão do PSDB maranhense em romper com o PCdoB, em nome de um projeto politico próprio que busca fortalecer a legenda. 


Ao que parece quem deixa o PSDB neste momento de definição do partido, dá provas de que só estava no legenda por conta dos benesses de ser governo e de estar aliado ao Palácio dos Leões. É isso que diz @Joaquim Haickel "Quem está saindo do PSDB não era do PSDB, estava vivendo nele graças ao aluguel pago pelo governo pelo partido."


Sob o comando do senador Roberto Rocha, o PSDB maranhense renega o papel de coadjuvante que desempenhou nos últimos quatro anos, assume o protagonismo buscando fortalecer  o palanque do presidenciável  Geraldo Alckmin (PSDB-SP) no Maranhão, criando condições para a ampliação da bancada tucana na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.

Na primeira reunião da nova Executiva Nacional do PSDB, presidida pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP), foi aprovada, por unanimidade a criação da nova Comissão Executiva do Maranhão, que será presidida pelo senador Roberto Rocha (PSDB-MA). A decisão já era esperava desde outubro, quando o parlamentar maranhense retornou aos quadros do partido, a convite de Alckmin e do ex-presidente interino da agremiação, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE).
       
A sede do PSDB no Maranhão fica na Rua das Macaúbas, 12 – Jardim Renascença, São Luís/MA.

CONFIRA A NOVA EXECUTIVA ESTADUAL DO PSDB-MA

PRESIDENTE

Roberto Coelho Rocha

SECRETÁRIO

Sebastião Torres Madeira

TESOUREIRO

Ezequiel Gomes Soares

MEMBROS

Clodomir Ferreira Paz

Maria do Carmo Souza

Augusto César de Moraes Rego Lago

Zesiel Ribeiro da Silva

Afonso Celso Caldeira Salgado

Samuel Jorge Arruda de Melo

Marcos Frazão Barbosa

Lahersio Rodrigues do Bonfim

Gardenia Maria Santos Castelo Ribeiro Gonçalves

Ana Maria Santos Gomes

Comentários