Pular para o conteúdo principal

Antônio Pereira pede implantação de escola de música em Amarante

A Assembleia Legislativa aprovou, por unanimidade, indicação de autoria do deputado Antônio Pereira (DEM), pedindo que o Governo do Estado – por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) - determine obras de implantação de uma escola de música na sede do Município de Amarante do Maranhão. 

No pedido encaminhado ao governador Flávio Dino e ao secretário da Sectur, Diego Galdino, Antônio Pereira diz que a escola de música permitirá aos jovens uma visão ampla dos instrumentos, como Técnica, Harmonia Aplicada, Regulagens e Timbragens. 

Recentemente, o deputado Antônio Pereira entregou um kit de instrumentos musicais e mobiliários, para serem utilizados pelos alunos da escola de música de Amarante, e possibilitar o descobrimento do talento das crianças e adolescentes do município. 

Os kits são compostos de violões, baixos, baterias, clarinetes, flautas doce barroca, guitarras, sax, trompete e também de mobiliários, como armários, cadeiras, mesas, estantes, ventilador, bebedouro quadro branco, além de livros e partituras. 

Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública