sábado, 6 de janeiro de 2018

Casal em motocicleta morre atropelado por carreta em Miranda do Norte


Um grave acidente de trânsito registrado no início da noite deste sábado (6), na BR-135, perímetro urbano de Miranda do Norte, resultou na morte de um casal que estava em uma motocicleta. 


Conforme as primeiras informações, marido e esposa transitavam pela BR-135 em uma motocicleta, no sentido decrescente interior/capital, quando nas proximidades do Posto Americano foram atropelados por um veículo ainda não identificado.

O condutor do moto identificado como Zé de Tomé,  e a mulher identificada como Verônica não usavam capacete e morreram no local do acidente. Os corpos das vitimas foram jogados para o acostamento da rodovia.

O veiculo atropelador não foi identificado, segundo testemunhas seria uma carreta, que evadiu se do local. Marido e esposa vítimas do acidente são bastante conhecidos na cidade, eles residem na Rua da Estrela, centro de Miranda do Norte.  O casal deixa dois filhos na orfandade.

A dinâmica do acidente ainda não foi divulgada, muitas versões, mas nenhuma oficial.  Relatório da Policia Rodoviária Federal deve esclarecer o caso. 

Policiais Militares de Miranda do Norte localizaram dois veiculos (CARRETAS) suspeitos de envolvimento no atropelamento. Veiculos e condutores estão sendo conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil 2ª regional de Itapecuru-Mirim.

Segundo polícias militares que atenderam a ocorrência, a motocicleta do casal teria colidido com a lateral da carreta pelo lado da esquerda - acostamento - o que teria provocado a queda e atropelamento do casal.     


                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa