sábado, 20 de janeiro de 2018

Condutor de picape morre em colisão na BR-135




Uma colisão frontal envolvendo um caminhão e uma caminhonete, registrado no final da madrugada deste sábado (20), na BR-135, resultou na morte do condutor da picape.

Conforme informações da PRF o o acidente foi registrado às 4h25, no Km 171 da BR 135, entre Matões do Norte e São Mateus, no sentido decrescente da rodovia.

A picape FIAT Strada, placa PME-9589 TERESINA-PI, carregada de peixe, teria entrado na contramão e colidido frontal com um caminhão carregado de frango.  O condutor da picape ficou preso às ferragens, e morreu no local do acidente. 

No outro veículo, que ficou de pneus para cima, um ocupante ferido e um ileso. O impacto da colisão e a sequência do acidente deixaram os dois veículos completamente destruídos. A PRF investiga se o acidente foi provocado por um animal na pista.



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André