quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Feminicídio: marido mata esposa a pauladas em Pindoval



ATUALIZADO EM 30/01/17 - 19h55


Um crime bárbaro foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (31), no município de Miranda do Norte. Um homem de 26 anos matou a esposa de 25, a  golpes de mão de pilão. A tragédia chocou a população da região.

Conforme informações da polícia o homem identificado como José Domingos Lopes, 26 anos, - o Zé Domingos - utilizando-se de uma mão de pilão desferiu vários golpes contra a cabeça de Claudiane Rodrigues Pereira, de 25 anos, com quem era casado e tinha dois filhos. 

A vítima foi morta de forma covarde, já que não teve nenhuma chance de defesa.  Após o crime, Zé Domingos tomou rumo ignorado.  

Segundo populares o casal estava separado, Zé Domingos não aceitava a decisão de Claudiane de dar um fim no relacionamento e teria assassinado a esposa por não se conformar com a separação.  

Claudiane foi assassinada por volta de meio dia, na Rua do Sol, em Pindoval, local onde o casal  morava. Guarnições da 2ª Cia. de Polícia Militar de Miranda do Norte estiveram no local do crime. 

A polícia já inciou as investigações, e as buscas pelo assassino estão sendo intensificadas, equipes do 28 BPM estão em diligências na região, informações sobre o paradeiro do suspeito devem ser repassadas para:

98 98249-6130 - 2ª Cia PM Miranda do Norte       

98   3464-1498 - Delegacia de Polcai Civil - Miranda do Norte 


ATUALIZADO EM 30/01/17 - 19h55

Miranda do Norte: polícia captura homem que matou esposa a pauladas em Pindoval



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André