terça-feira, 16 de janeiro de 2018

FUNDEB é tema de Audiência Pública em Cantanhede nesta quarta-feira (17)




Nesta quarta-feira (17), a prefeitura de Cantanhede realiza Audiência Pública para tratar sobre o FUNDEB. Marcada para iniciar às 8h da manhã, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, o evento deve reunir diretores de escolas, professores, supervisores, coordenadores, servidores públicos municipais em geral e o publico interessado no tema. 

Durante a Audiência o município vai fazer um RAIO X ampliado sobre os recursos recebidos do FUNDEB, o que está sendo pago, e a diferença negativa, ou a menor gerada todo mês, que vem gerando deficit, calculado até novembro/2017 em R$ 3.198.382,48.

As dificuldades enfrentadas para manter a folha de pagamento atualizada e como solucionar o impasse para garantir a estabilidade financeira também serão tema do encontro. 

Esta Audiência Pública é resultado da preocupação do  prefeito Ruivo em manter o dialogo, a transparência e a publicidade como pontos de destaque de seu governo.  "Este governo não tem nada a esconder, administramos para o povo e com o povo, e por isso sempre que houver dificuldades, vamos compartilhar e buscar as soluções juntos. Conto com a presença de todos amanhã"  Conclui o prefeito.


    





  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André