quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Matões do Norte: durante perseguição polícia prende três assaltantes na BR-135 e recupera veículo roubado





Em uma ação rápida e precisa policiais militares lotados no 2º Pelotão de Matões do Norte prenderam em flagrante três assaltantes e apreenderam duas motocicletas e um revolver municiado. 

O trio foi abordado quando empreendia fuga pela BR-135, no sentido Miranda do Norte, depois de tomar de assalto em Matões do Norte a motocicleta modelo Fan, de  cor vermelha,  placa: NNH-2577.


Por volta das 8h da manhã da ultima terça-feira (30), a guarnição - Sgt Diniz e sd Almeida - transitava pela BR-135 com destino a sede do 28º BPM em Itapecuru Mirim,  quando nas imediações do povoado Pindoval o Sgt santos passou a informação via rádio que uma moto (fan cor: vermelha; placa: NNH-2577) havia sido tomada de assalto em Matões do Norte e que os elementos seguiram sentido Miranda do Norte.

De Imediato a guarnição retornou, avistando os três indivíduos trafegando pela BR-135 em duas motocicletas.  Ao dar voz de parada, os elementos empreenderam fuga, quando em perseguição o Sgt Diniz desceu e enquadrou o elemento (Rodrigo), os outros dois elementos empreenderam fuga na outra moto, momento em que o Sd Almeida saiu em perseguição interceptando-os nas imediações do Povoado Pindoval, os elementos conhecidos Marcelino(preto) e Nilson. 

Durante abordagem foi encontrado com os elementos, um revólver (ROSSI) de n* 125908 e 04 munições intactas e 02 motocicletas: Uma modelo Titan 150, cor preta; placa OJM-0138,  e a motocicleta modelo Fan, de  cor vermelha,  placa: NNH-2577.


Os suspeitos identificados como, Rodrigo lima da Silva; Marcelino dos Santos e Nilson Arroucho Ferreira foram conduzidos para a DEPOL de Miranda do Norte onde depois de reconhecidos pela vítima foram atuados em flagrante. 

A Guarnição de Matões do Norte - Sgt Diniz - Sgt santos - Sd Almeida - contou com pronto apoio da VTR de Miranda do Norte -  Cb Edilvan - Sd Lisboa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *