quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Matões do Norte: durante perseguição polícia prende três assaltantes na BR-135 e recupera veículo roubado





Em uma ação rápida e precisa policiais militares lotados no 2º Pelotão de Matões do Norte prenderam em flagrante três assaltantes e apreenderam duas motocicletas e um revolver municiado. 

O trio foi abordado quando empreendia fuga pela BR-135, no sentido Miranda do Norte, depois de tomar de assalto em Matões do Norte a motocicleta modelo Fan, de  cor vermelha,  placa: NNH-2577.


Por volta das 8h da manhã da ultima terça-feira (30), a guarnição - Sgt Diniz e sd Almeida - transitava pela BR-135 com destino a sede do 28º BPM em Itapecuru Mirim,  quando nas imediações do povoado Pindoval o Sgt santos passou a informação via rádio que uma moto (fan cor: vermelha; placa: NNH-2577) havia sido tomada de assalto em Matões do Norte e que os elementos seguiram sentido Miranda do Norte.

De Imediato a guarnição retornou, avistando os três indivíduos trafegando pela BR-135 em duas motocicletas.  Ao dar voz de parada, os elementos empreenderam fuga, quando em perseguição o Sgt Diniz desceu e enquadrou o elemento (Rodrigo), os outros dois elementos empreenderam fuga na outra moto, momento em que o Sd Almeida saiu em perseguição interceptando-os nas imediações do Povoado Pindoval, os elementos conhecidos Marcelino(preto) e Nilson. 

Durante abordagem foi encontrado com os elementos, um revólver (ROSSI) de n* 125908 e 04 munições intactas e 02 motocicletas: Uma modelo Titan 150, cor preta; placa OJM-0138,  e a motocicleta modelo Fan, de  cor vermelha,  placa: NNH-2577.


Os suspeitos identificados como, Rodrigo lima da Silva; Marcelino dos Santos e Nilson Arroucho Ferreira foram conduzidos para a DEPOL de Miranda do Norte onde depois de reconhecidos pela vítima foram atuados em flagrante. 

A Guarnição de Matões do Norte - Sgt Diniz - Sgt santos - Sd Almeida - contou com pronto apoio da VTR de Miranda do Norte -  Cb Edilvan - Sd Lisboa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André