Já está na cadeia o homem que assassinou a esposa a golpes de mão de pilão no final da manhã desta quarta-feira (31), no município de Miranda do Norte. ENTENDA O CASO
Policiais Civis de Miranda do Norte capturaram Jose Domingos Lopes, no meio da tarde desta quarta-feira (31). O suspeito foi localizado na rua São Pedro em Miranda do Norte. Uma denuncia anônima levou a polícia até o acusado.
Conforme informações da Policia Civil, o acusado já havia sido preso antes por ameaça a Lei Maria da Penha. O crime teria sido motivado por vingança, já que
o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
Jose Domingos Lopes foi atuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhando a UPR - Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim.
O operação que resultou na captura do acusado foi composta pelos IPCs Miltinho, Ademar e Aragão.
SAIBA MAIS
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa