quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Miranda do Norte: polícia captura homem que matou esposa a pauladas em Pindoval



Já está na cadeia o homem que assassinou a esposa a golpes de mão de pilão no final da manhã desta quarta-feira (31), no município de Miranda do Norte. ENTENDA O CASO

Policiais Civis de Miranda do Norte capturaram Jose Domingos Lopes, no meio da tarde desta quarta-feira (31). O suspeito foi localizado na rua São Pedro em Miranda do Norte. Uma denuncia anônima levou a polícia até o acusado.

Conforme informações da Policia Civil, o acusado já havia sido preso antes por ameaça a Lei Maria da Penha. O crime teria sido motivado por vingança, já que 
o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Jose Domingos Lopes foi atuado em flagrante pelo crime de feminicídio e encaminhando a UPR - Unidade Prisional de Ressocialização de Itapecuru-Mirim.

O operação que resultou na captura do acusado foi composta pelos IPCs  Miltinho, Ademar  e Aragão.   



SAIBA MAIS 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa