segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Policia recupera motocicleta furtada e captura suspeitos de ação criminosa em Miranda do Norte


Dois indivíduos foram detidos no final da madrugada desta segunda-feira (15), em Miranda do Norte, suspeitos de furtar uma motocicleta modelo Bros. Conforme a vítima informou a guarnição, a dupla que levou seu veículo do Posto Belém era conhecida e ele poderia identifica-los com facilidade.   

Policiais militares do 2º Pelotão de Miranda do Norte realizaram diligências e conseguiram localizar e deter os suspeitos. A motocicleta furtada foi localizada em um matagal no Bairro Novo e devolvida ao proprietário. 



Os detidos foram identificados como sendo: Ronald Rodrigues Moreno de 22 anos, residente na Avenida Brasil em Miranda do Norte, e um menor de 16 anos, também de Miranda do Norte.

A dupla foi apresentada na 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Itapecuru-Mirim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa