Prefeito Ruivo e deputado Hildo Rocha autorizam construção de fábrica de farinha em Cantanhede


O deputado federal Hildo Rocha esteve em Cantanhede na manhã da última sexta-feira (19), onde participou do ato da assinatura da ordem de serviço da construção de uma indústria de Farinha, que ficará no lugar da antiga Casa de Farinha da Rua Primeiro de Maio.

A obra é fruto da parceria do prefeito Ruivo com o deputado Hildo Rocha e também da vereadora, Josemary Evangelista, que fez uma indicação ao executivo, em Março de 2017.

O parlamentar, em companhia do superintendente da CODEVASF, Jones Braga; do ex-vereador de Matões do Norte, Joni Rocha; do ex-vereador de Cantanhede, Dicó e demais assessores, foram recepcionados pelo prefeito Marco Antonio (Ruivo), e pela primeira-dama, Leidiane Chaves. 

O prefeito Ruivo agradeceu a parceria do deputado e garantiu aos moradores daquela localidade, o seu compromisso de continuar trabalhando por uma Cantanhede cada vez melhor e ressaltou, que a união será a principal ponte, para que realizações iguais a de hoje, continuem acontecendo.

Também participaram do evento os secretários municipais, Carlito Amaral, Bruno Bezerra, Lília Santos, José Raimundo, Dr. Luís, Cézar Cantanhede, Paula Souto, José João, Manoel Erivaldo e dos adjuntos, Ribamar Launé, Alex Baima e Wilson Brito. Pela câmara, o presidente, Dênis Roberth e o vereador Juarismar Santos, além de Josemary.

Comentários