terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeitura de Miranda do Norte recebe acadêmicos da UEMA Integrantes do Estágio Vivência



Alunos da UEMA - Universidade Estadual do Maranhão integrantes do programa Estágio Vivência e encaminhados para o município de Miranda do Norte, foram recebidos por representantes do executivo municipal nesta terça-feira (22), durante cerimônia realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A equipe foi recebida pelo chefe de gabinete, Graciliano Mendonça; secretário Municipal de Pesca, Dimas Campelo; secretária Municipal de Agricultura, Edna Neves; secretário Municipal de meio ambiente, Beto Carvalho; e pelo secretário Municipal de transporte, Adson Mendonça. A vereadora Narlene Belfort participou do evento representando a legislativo municipal. 


A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO ESTEVE PRESENTE NO EVENTO  

O diretor de Comunicação da prefeitura de Miranda do Norte, Carlos Giovane acompanhado da equipe de comunicação participaram da solenidade.  


Durante duas semanas os seis acadêmic@s dos cursos de agronomia, ciências sociais, engenharia mecânica, engenheira de pesca e medicina veterinária devem ficar imersos nas comunidades rurais e assentamentos de reforma agrária da região, o objetivo é aprender sobre a lógica do trabalho na pequena produção e, ainda, sobre como vivem e trabalham as famílias que residem na zona rural. No município  de Miranda do Norte os estagiários devem conhecer o projeto Comida na Mesa, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Pesca. 
   

Além de Miranda do Norte, outros oito municípios -  Icatu, Matinha, Nina Rodrigues, Paulino Neves, Penalva, Santana do Maranhão, São Bernardo e Trizidela do Vale - incluídos no programa Estágio Vivência devem receber estagiários do programa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André