terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Prefeitura de Miranda do Norte recebe acadêmicos da UEMA Integrantes do Estágio Vivência



Alunos da UEMA - Universidade Estadual do Maranhão integrantes do programa Estágio Vivência e encaminhados para o município de Miranda do Norte, foram recebidos por representantes do executivo municipal nesta terça-feira (22), durante cerimônia realizada no Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A equipe foi recebida pelo chefe de gabinete, Graciliano Mendonça; secretário Municipal de Pesca, Dimas Campelo; secretária Municipal de Agricultura, Edna Neves; secretário Municipal de meio ambiente, Beto Carvalho; e pelo secretário Municipal de transporte, Adson Mendonça. A vereadora Narlene Belfort participou do evento representando a legislativo municipal. 


A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO ESTEVE PRESENTE NO EVENTO  

O diretor de Comunicação da prefeitura de Miranda do Norte, Carlos Giovane acompanhado da equipe de comunicação participaram da solenidade.  


Durante duas semanas os seis acadêmic@s dos cursos de agronomia, ciências sociais, engenharia mecânica, engenheira de pesca e medicina veterinária devem ficar imersos nas comunidades rurais e assentamentos de reforma agrária da região, o objetivo é aprender sobre a lógica do trabalho na pequena produção e, ainda, sobre como vivem e trabalham as famílias que residem na zona rural. No município  de Miranda do Norte os estagiários devem conhecer o projeto Comida na Mesa, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Pesca. 
   

Além de Miranda do Norte, outros oito municípios -  Icatu, Matinha, Nina Rodrigues, Paulino Neves, Penalva, Santana do Maranhão, São Bernardo e Trizidela do Vale - incluídos no programa Estágio Vivência devem receber estagiários do programa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *