Anajatuba discute os rumos da educação durante a I Audiência Pública da Educação

Com o tema A Consolidação do Sistema Municipal de Educação – SME e Plano Municipal de Educação – PME “ Monitoramento, Avaliação e Proposição de Políticas para garantia do Direito à Educação de Qualidade”, a prefeitura municipal de Anajatuba realiza na próxima segunda-feira (26), a I Audiência Pública da Educação.
O evento que acontece na Sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do Município de Anajatuba e está programado para iniciar às 8h da manhã, é aberto ao publico e de livre acesso, e deve reunir além de integrantes dos conselhos municipais, diretores de escolas, coordenadores, supervisores, professores, diretores, coordenadores, pais de alunos, estudantes e publico em geral que tenham interesse no tema.
O QUE: I Audiência Pública da Educação
QUANDO: Segunda-feira (26 de fevereiro), - 8h da manhã
ONDE: Sede do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público do Município de Anajatuba
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Jornalista Abimael Costa