quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Anajatuba: prefeitura esclarece sobre a invasão da Secretaria Municipal de Saúde


Por conta de informações inverídicas e deturpadas divulgadas sobre a invasão da Secretaria de Saúde do Município na última terça-feira (30), a prefeitura municipal de Anajatuba divulgou nota nesta quinta-feira (1), esclarecendo e repondo a verdade sobre o ocorrido.

No comunicado o município lamenta a tentativa maldosa e irresponsável do Sr. Edmilson Produções de tentar deturpar os fatos através da divulgação de um vídeo. Segundo a nota, não é verdadeira a afirmação de que a invasão do imóvel teria sido motivada por atraso de SEIS meses no pagamento do aluguel do prédio. "Esclarecemos que não há nenhum débito em atraso no referido local." diz a NOTA.

Conforme a nota, o que houve na verdade foi uma ação precipitada do proprietário do imóvel,  Sr. Raimundo Mendonça, de tentar reaver o prédio de forma agressiva, brutal e ilegal. Durante a ação,  uma funcionaria do município, identificada como  Monize Dutra teria sido agredida pelo invasor.  Exame de corpo delito confirma que a servidora foi lesionada.   

O impasse que resultou neste ato intempestivo por parte do Sr. Raimundo Mendonça, foi motivado por conta do imóvel ter sido alvo de reforma e ampliação custeada por recursos públicos irregulares durante a gestão anterior.

Finalmente o município afirma que já foram tomadas todas as medidas necessárias na forma da lei para reaver os valores pagos na reforma ilegal do mencionado prédio pela gestão anterior.






ESCLARECIMENTO SOBRE A INVASÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE NO DIA 30/01/2018

Esclarecemos que embora tenha havido a divulgação maldosa e irresponsável de um vídeo pelo indivíduo conhecido como Edmilson Produções sobre existência de 06 meses de aluguel em atraso no prédio da Secretaria Municipal de Saúde, essa atitude não condiz com a realidade. 

Esclarecemos que não há nenhum débito em atraso no referido local. 

Infelizmente e precipitadamente o Sr. Raimundo Mendonça tentou reaver de forma brutal um imóvel onde foram aplicados recursos públicos de forma irregular pela gestão passada, onde o invasor chegou a agredir a funcionaria Monize Dutra causando-lhe lesões conforme atestado em exame de corpo delito.

Não foi por conta de atraso, porém, uma tentativa de reaver de forma grosseira uma casa onde foi efetuado aplicação ilegal de recursos públicos. 

Esclarecemos que já foi tomada todas as medidas necessárias na forma da lei para reaver os valores pagos na reforma ilegal do mencionado prédio pela gestão anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa