Em Cantanhede enxurrada leva obra de Kabão e deixa população ilhada (VÍDEO)


Apresentada como a oitava maravilha da engenharia moderna e uma das principais obras vicinais em 8 anos de mandato do ex-prefeito KABÃO, a colocação de bueiros - manilhas -  ao invés de uma ponte, na estrada do São Patrício, não suportou as primeiras fortes chuvas de 2018 e desmoronou indo embora na enxurrada.



A construção foi realizada na administração do prefeito Zé Martinho, o KABÃO para resolver o problema da estrada do São Patrício e sucumbiu na noite de ontem para hoje, deixando os moradores da região sem poder transitar pela via que liga a sede do município ao povoado Jundiaí no limite com o município de Itapecuru-Mirim. Além dos povoados Jundiaí, São Patrício, outros povoados estão agora isolados. 

O prefeito Ruivo determinou a secretaria de Infraestrutura imediata sinalização do local, o levantando do dano e a verificação de qual alternativa viável para sanar o problema.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF