terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Ex-prefeito de Cândido Mendes é preso em operação da SEIC



Operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC deu cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Cândido Mendes, em desfavor do ex-prefeito de Cândido Mendes, José Haroldo Fonseca Carvalhal, de 55 anos.  

Zé Haroldo que foi prefeito do município de Cândido Mendes por três mandatos ( 1997-2000, 2001-2004 e 2009-2012), está sendo investigado por desvios de verbas na  execução de convênio entre a prefeitura e o Ministério da Saúde, através da Fundação Nacional da Saúde. 

Após as formalidades legais o detido foi encaminhado ao Centro de Observação Criminologica e Triagem de São Luís onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Zé Haroldo foi preso no Turu em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa