terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Ex-prefeito de Cândido Mendes é preso em operação da SEIC




Operação da Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais- SEIC deu cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juízo da Comarca de Cândido Mendes, em desfavor do ex-prefeito de Cândido Mendes, José Haroldo Fonseca Carvalhal, de 55 anos.  

Zé Haroldo que foi prefeito do município de Cândido Mendes por três mandatos ( 1997-2000, 2001-2004 e 2009-2012), está sendo investigado por desvios de verbas na  execução de convênio entre a prefeitura e o Ministério da Saúde, através da Fundação Nacional da Saúde. 

Após as formalidades legais o detido foi encaminhado ao Centro de Observação Criminologica e Triagem de São Luís onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Zé Haroldo foi preso no Turu em São Luís.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André