Pular para o conteúdo principal

Itapecuru Mirim: bando que sequestrou e matou taxista para roubar veículo é desbaratado


Policiais militares encontraram no inicio da tarde desta segunda-feira (5), o corpo do taxista de 48 anos que foi sequestrado por quatro indivíduos na manhã de hoje no povoado Entroncamento.
ROUBO SEGUIDO DE MORTE 
Natural de Itapecuru Mirim, Antonio Celso Bezerra Linhares foi vitima de latrocínio, os quatro acusados teriam embarcado no táxi em Entrocamento como passageiros, e só depois anunciado o assalto. Celso foi dominado e depois assassinado pela quadrilha. Após abandonar o corpo na localidade Campo Grande, zona rural de Vargem Grande o quarteto criminoso fugiu levando o veículo e os pertences do taxista.
 USO DO TÁXI PARA AÇÕES CRIMINOSAS  
Os marginais passaram a usar o táxi tomado de assalto para realizar ações criminosas. Eles atacaram um micro-ônibus que faz linha Tutoia / São Luís, na MA 230, próximo ao povoado Olho D’agua. Agindo com muita violência,  eles chegaram a agredir o motorista com coronhadas e em seguida levaram todos os pertences dos passageiros.
A CAÇADA AOS MARGINAIS 
Informados do assalto ao micro-ônibus forças policiais  da região passaram a fazer incursões no sentido de localizar a quadrilha, que teria seguido rumo ao município de São Bento do Rio Preto.  
O CONFRONTO COM A POLÍCIA 
No início da tarde desta segunda-feira (5), a polícia conseguiu localizar o grupo criminoso. Ao perceber a presença da polícia os marginais abandonaram o veículo e se embrenharam no matou  Um dos assaltantes morreu em confronto com a força policial e os outros dois foram presos. O quarto homem conseguiu escapar.  
A LOCALIZAÇÃO DO CORPO 
Interrogados, os assaltantes confessaram haver assassinado o taxista, e levaram a polícia ao local onde o corpo foi abandonado.
QUEM SÃO OS SUSPEITOS 
O suspeito que morreu em confronto com a polícia foi identificado como Alex residente no município de Vargem Grande. Um dos presos foi identificado como Lenilson da Silva Rodrigues, de 19 anos , também morador da cidade de Vargem Grande, conhecido pela alcunha de Mini Hulk.


O QUE A POLÍCIA ENCONTROU COM OS DETIDOS 

A polícia conseguiu recuperar o veículo e apreendeu com os detidos 02 revólveres calibre 38, celulares e objetos frutos do assalto ao micro-ônibus.  




 POPULAÇÃO LAMENTA A MORTE DE CELSO 
Familiares, amigos, conhecidos e o publico em geral lamentam a morte do taxista, o clima na cidade e de dor revolta e muita comoção.    

Comentários



OUÇA a RÁDIO VOZ DE ARARI

Denuncie, seja os olhos e os ouvidos da polícia!

Clinica Santo André

Clinica Santo André

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública