Junior Lourenço prestigia carnaval de Pindaré, Santa Helena, Matões do Norte e Miranda


O período carnavalesco foi bastante movimentado para o líder politico Júnior Lourenço. Pré-candidato a deputado federal, o ex-prefeito desenvolve intensa maratona de visitas a municípios maranhenses, onde tem participado de encontros com lideranças políticas, representantes da sociedade civil organizada e de órgãos de classe, além de bate papo com múltiplos grupos sociais e população em geral.

Por onde passa Júnior Lourenço vem recebendo apoio, carinho e o reconhecimento popular. Amplo favorito a ocupar uma das vagas no legislativo federal, inclusive deve constar entre os parlamentares federais mais votados no Maranhão, Júnior tem historia política e se destaca no cenário estadual por sua gestão de dois mandatos frente ao executivo municipal de Miranda do Norte, onde elegeu o sucessor.




Durante o Carnaval Junior esteve Pindaré Mirim, onde ao lado dos ex-prefeitos Parurú e Alexandre Tavares, prestigiou o tradicional Arrastão do Parurú que chega a 29º edição.  Sempre misturado com a população, recebeu o carinho e o calor dos foliões. Assista o vídeo. Júnior Lourenço participa do Arrastão do Parurú



Em Matões do Norte o pré-candidato prestigiou o Arrastão do ex-prefeito Solimar, - Segunda-feira Folia. Ao lado de Solimar, do deputado Estadual Glaubert Cutrim e do vereador de Miranda do Norte, Cássio Colins Junior percorreu todo o circuito do evento onde cumprimentou os foliões. 

"Junto com meu amigo Solimar e o Deputado Estadual Glaubert Cutrim, brincamos o Carnaval em Matões do Norte. Agradeço a todos os moradores que sempre me recebem com tanto entusiasmo e confiança" Ressaltou Junior Lourenço.  Assista o vídeo: Júnior Lourenço participa do Arrastão do Solimar 


No município de Santa Helena o pré-candidato prestigiou Bloco Progresso. Cerca de 2 mil foliões participam do evento.



 Já em Miranda do Norte, sua terra natal, Junior esteve no circuito da folia recebendo o carinho e o reconhecimento dos milhares de foliões que passaram pelo local.    

Comentários