sábado, 10 de fevereiro de 2018

Matões do Norte: Operação policial recupera motocicleta furtada e prende suspeito em flagrante



Durante Operação deflagrada na última sexta-feira (9), policiais militares lotados no 2º pelotão em Matões do Norte recuperaram uma motocicleta modelo Biz furtada na noite de quinta-feira (8) na zona rural de Miranda do Norte.  

O veículo furtado na localidade Mata, município de Miranda do Norte foi localizado no final da manhã de sexta-feira (9), no povoado Alto Alegre I, zona rural de Matões do Norte.

No momento da apreensão a motocicleta era conduzida por Marcio André da Silva e Silva, residente na localidade Novo Tempo, zona rural de Matões do Norte. O suspeito já tem varias passagens pela polícia por furtos na região.

Marcio André foi apresentado pela guarnição na DEPOL de Miranda do Norte onde foi atuado e encaminhado para 2ª Delegacia regional de Policia Civil de Itapecuru Mirim.      


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André