Uma colisão frontal envolvendo um ônibus da empresa Real Maia e um veículo Suzuki/Jimmy, registrado na manhã deste domingo (4), no km 455 no da BR 316, resultou na morte do condutor do utilitário, o médico Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes de 29 anos. O acidente teria sido provocado por uma derrapagem na pista molhada.
Levantamentos preliminares realizados pela equipe da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Caxias que atendeu a ocorrência, sugerem que o veículo Suzuki/Jimmy de placas NIV-2219/PI teria derrapado na pista molhada, entrado para a contramão de direção e batido transversalmente na frente do ônibus.
Uma versão menos aceita seria a de que o ônibus estaria realizando uma ultrapassagem irregular. O levantamento final constará no Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito - BOAT, que será confeccionado pela equipe e disponibilizado às partes interessadas.
Piauiense da cidade de Piripiri, o médico cirurgião Bruno Meneses era bastante conhecido e muito querido em diversos municípios do Maranhão onde trabalhou e outros onde trabalhava atualmente. Milhares de mensagens de pêsames e pesar pela morte do médico foram e estão sendo publicadas nas redes sociais.
O médico teve morte instantânea e ficou preso às ferragens. O atendimento do acidente terminou por volta das 14h30, quando o corpo foi removido e os veículos retirados da pista.
Comentários
Postar um comentário
Credibilidade é o nosso maior patrimônio
Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.
Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.
Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.
Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.
Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.
Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.
Jornalista Abimael Costa