Médico Bruno Meneses morre aos 29 anos em colisão na BR-316


Uma colisão frontal envolvendo um ônibus da empresa Real Maia e um veículo Suzuki/Jimmy, registrado na manhã deste domingo (4), no km 455 no  da BR 316, resultou na morte do condutor do utilitário, o médico Bruno Diego Meneses Brandão e Mendes de 29 anos. O acidente teria sido provocado por uma derrapagem na pista molhada.

Levantamentos preliminares realizados pela equipe da Polícia Rodoviária Federal da Unidade Operacional de Caxias que atendeu a ocorrência, sugerem que o veículo Suzuki/Jimmy de placas NIV-2219/PI teria derrapado na pista molhada, entrado para a contramão de direção e batido transversalmente na frente do ônibus. 

Uma versão menos aceita seria a de que o ônibus estaria realizando uma ultrapassagem irregular. O levantamento final constará no Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito - BOAT, que será confeccionado pela equipe e disponibilizado às partes interessadas. 

Piauiense da cidade de Piripiri, o médico cirurgião Bruno Meneses era bastante conhecido e muito querido em diversos municípios do Maranhão onde trabalhou e outros onde trabalhava atualmente. Milhares de mensagens de pêsames e pesar pela morte do médico foram e estão sendo publicadas nas redes sociais.       

O médico teve morte instantânea e ficou preso às ferragens. O atendimento do acidente terminou por volta das 14h30, quando o corpo foi removido e os veículos retirados da pista.




Comentários