Miranda do Norte: ultrapassagem proibida deixa duas pessoas gravemente feridas na BR-135






Uma ultrapassagem em local proibido resultou em um grave acidente envolvendo quatro veiculos na manhã desta sexta-feira (9), na BR-135 em Miranda do Norte, deixando duas pessoas gravemente feridas.

O acidente ocorreu por volta das 9h da manhã, no quilômetro 123, da BR-135, próximo a um posto de venda de combustíveis, na chegada de Miranda do Norte.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal o automóvel VW/Voyage de placas NXP-3598, que viajava no sentido crescente (de Entroncamento para Miranda do Norte), fazia uma ultrapassagem irregular sobre uma fila de veículos na saída de uma curva, quando colidiu frontal com uma carreta carregada de botijões de gás, que trafegava no sentido contrário.

Uma motocicleta que viajava atrás da carreta saiu de pista e deixou um dos ocupantes ferido na perna. Um Fiat Toro, que estava sendo ultrapassado, também foi atingido pelo Voyage quando este colidiu e rodou na pista.  A carreta ainda tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão. 

O condutor do Voyage, identificado como Francisco Simoes Juniro  teve lesões graves nas pernas, em um dos braços e no peito. Após ser atendido no hospital municipal de Miranda do Norte, foi encamnhado para o Hospital Geral de Matões do Norte, de onde foi transferido  para São Luís em estado grave. 







Comentários