Matões do Norte: prefeito padre Domingos prestigia abertura dos trabalhos legislativos 2018


O represente do executivo municipal de Matões do Norte, prefeito padre Domingos prestigiou nesta quinta-feira (15), a abertura dos trabalhos legislativos de 2018.

Em companhia de um grupo de auxiliares diretos, Padre Domingos esteve na Câmara Municipal de Matões do Norte, onde participou de sessões solene e extraordinária.



Recebido com aplausos pelos presentes, o gestor municipal agradeceu o carinho e a confiança do público, e ressaltou sua determinação em manter e ampliar a parceria saudável entre os poderes em beneficio do povo de Matões do Norte. "A Câmara municipal é casa do povo, aqui é a caixa de ressonância do município, em 2018 o executivo continuará de mãos dadas com o legislativo em busca de melhores dias para nosso povo" Concluiu padre Domingos.   
  
Em nome da Câmara Municipal, o Presidente da Casa Legislativa, Vereador Joaquim da Agricultura, agradeceu a presença do prefeito padre Domingos e de sua equipe de governo, além de reforçar a postura de colaboração e parceria do legislativo.     

A sessão extraordinária elegeu a nova mesa diretora para o Biênio 2019 a 2020.
O vereador Joaquim da Agricultura foi reconduzido à presidência da Casa. Em um uma votação de consenso com Chapa Única a nova composição da mesa ficou assim:

PRESIDENTE: Joaquim Vieira Lima Neto
VICE PRESIDENTE: Nilson do Carmo Brandão 
1° SECRETARIO: Valdenê Cunha da Silva
2° SECRETÁRIO : Josué Muniz Da Rocha

Comentários