terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Reitor confirma instalação de polo do IEMA em Anajatuba


O município de Anajatuba deve ser contemplado muito em breve com um polo do IEMA - Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão. A informação foi confirmada durante reunião realizada em São Luís na última segunda-feira (26), entre o reitor do IEMA, Jhonatan Almada e o prefeito do município, Sydnei Costa Pereira.

Na ocasião ficou acertado que o gestor municipal deve disponibilizar local adequado para instalação do instituto, e em contrapartida o governo do Estado fica responsável pela estrutura. 

A implantação do IEMA em Anajatuba além de ser uma vitória e uma grande conquista para a população do município, é resultado dos esforços do prefeito Sydnei Costa Pereira (PCdoB) em favor da educação de Anajatuba.

O projeto tem pressa, e já na próxima sexta-feira (04) , uma equipe do Iema vem a Anajatuba para iniciar a avaliação dos locais disponíveis que se adequam ao IEMA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa