Reitor confirma instalação de polo do IEMA em Anajatuba


O município de Anajatuba deve ser contemplado muito em breve com um polo do IEMA - Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão. A informação foi confirmada durante reunião realizada em São Luís na última segunda-feira (26), entre o reitor do IEMA, Jhonatan Almada e o prefeito do município, Sydnei Costa Pereira.

Na ocasião ficou acertado que o gestor municipal deve disponibilizar local adequado para instalação do instituto, e em contrapartida o governo do Estado fica responsável pela estrutura. 

A implantação do IEMA em Anajatuba além de ser uma vitória e uma grande conquista para a população do município, é resultado dos esforços do prefeito Sydnei Costa Pereira (PCdoB) em favor da educação de Anajatuba.

O projeto tem pressa, e já na próxima sexta-feira (04) , uma equipe do Iema vem a Anajatuba para iniciar a avaliação dos locais disponíveis que se adequam ao IEMA. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miranda do Norte festeja seus 24 anos -Conheça a história do Município

Operação Tarô II: Polícia Civil prende 15 maiores, apreende 03 menores de idade, armas, munições e drogas em Miranda do Norte

Subtenente da PM é morto ao sacar arma para agentes da PRF