sexta-feira, 16 de março de 2018

30 ANOS: o presente de Flávio Dino para Miranda do Norte



Nenhum secretário de estado, ou qualquer integrante do 1º escalão do governo Flávio Dino fez qualquer menção pública sobre o aniversário de 30 anos de emancipação política do município de Miranda do Norte registrado na última quarta-feira (15), o governador então nem se fala, a data foi solenemente ignorada, como aliás tem sido desde o inicio do governo dinista.

Há de se perguntar então, já que ignoraram solenemente o aniversário do município,  devem pelo menos ter presenteado a cidade com algo importante para o seu desenvolvimento.

Quem sabe a construção e inauguração de um Complexo de Segurança, já que a delegacia de Policia Civil local está caindo aos pedaços e com a carceragem interditada desde janeiro de 2013.  

Ou talvez inaugurar um novo e moderno sistema de captação, armazenamento e distribuição de água, já que no ultimo dia 07/03, a Justiça determinou que a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) no prazo de 30 dias regularize o fornecimento de água na cidade. 

Uma unidade do IEMA - Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão - com cursos - oferecendo cursos técnicos integrados ao ensino médio em tempo integral aos nossos jovens, seria um ótimo presente. Receber um polo da UEMA então, seria uma felicidade e tanto para o município.

Já que o MAIS ASFALTO passou por todos os municipios vizinhos, porque não chegou em Miranda do Norte? Nem a moderna ambulância equipada com UTI fruto da emenda parlamentar do deputado estadual Glabert Cutrim foi liberada.

A cidade de 30 anos, não tem fórum, juiz, promotor ou defensor público e deve continuar assim por mais outras três décadas. 

Para tristeza e desapontamento de todos, Miranda do Norte não recebeu nada do governo Flávio Dino, as atribuições e responsabilidades do governo do Estado com Miranda continuam sendo solenemente ignorados.

Mas, 2018 é ano de eleição e o governador, seus auxiliares de 1º e 2º escalão e os seus representantes em Miranda devem voltar para pedir votos e fazer novas e mirabolantes promessas.

Jornalista Abimael Costa       


              
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André