9ª Edição do Miranda em Trilhas abre as comemorações pelos 30 ANOS de Miranda do Norte (VÍDEO)






























Chegou a 9ª Edição do Miranda em Trilhas, o evento que já se tornou tradição no Maranhão é parte do calendário de trilhas e faz a alegria dos amantes do motociclismo, e dos apaixonados por uma boa trilha abre as comemorações que celebram os 30 anos de emancipação politica de Miranda do Norte. 




O evento acontece no próximo domingo (11), com concentração a partir das 8h00 da manhã na Avenida do Comercio. Para se inscrever os pilotos devem contribuir com 03 quilos de alimentos não perecíveis. Inscritos terão direito  a camisa do evento, troféu, café da manhã e almoço.

Organizado pelo veterano trilheiro Buri Montelo, o evento tem o apoio da prefeitura de Miranda do Norte através do prefeito Eduardo Belfort e do também trilheiro, ex-prefeito e pré-candidato a deputado federal Junior Lourenço, um dos idealizadores e grande apoiador do Miranda em trilhas.

Nesta edição o Miranda em Trilhas  vai passar por dentro da fazenda Juíza, percorrendo os povoados de Miranda do Norte e Arari como, Pindoval, Cariongo, Bubasa e Escondido entre outros.

Comentários