A importância da presença de Francisca Primo no aniversário de Miranda do Norte



Fato político marcante e digno de registro a presença da deputada estadual Francisca Primo (PCdoB) nas festividades de aniversário dos 30 anos de emancipação politica de Miranda do Norte. Vale esclarecer que muitos parlamentares estaduais e federais bem votados em 2014 na cidade, sequer lembraram da data, publicaram ou fizeram qualquer menção pública ao município. Tivemos claro, raras e excelentes exceções que também merecem destaque, como GLabert Cutrim, Ana do Gás, Hemetério Weba. Mas 2018 é ano de renovar mandato, Miranda do Norte aguarda essa turma outra vez.        

Parlamentar atuante, com forte presença política no município de Miranda do Norte e região, a  deputada estadual Francisca Primo PCdoB) vem ganhado a simpatia e o carinho dos mirandenses. 

Destaque nas festividades que marcaram os 30 ANOS de emancipação política do município, Francisca Primo além de prestigiar toda a programação, entregou uma ambulância para a rede municipal de saúde. O veículo adquirido graças a emenda parlamentar da deputada vai contribuir para melhoria do atendimento nos casos de locomoção de pacientes em urgência e emergência.

As chaves do veiculo foram entregues durante cerimônia que contou com a presença do prefeito do município, Carlos Eduardo Belfort (PSDB) do pré– candidato a deputado federal, Júnior Lourenço, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e moradores do município.       

Francisca Primo ressaltou a imensa satisfação em participar deste momento marcante da historia do município e em poder de alguma forma contribuir  com o desenvolvimento econômico e social de Miranda do Norte.    

Estou cada vez mais motivada a buscar benefícios para essa terra de pessoas que lutam pela prosperidade e bem estar de sua comunidade. Parabenizo o prefeito Negão, vereadores e secretários municipais, pelos serviços prestados e pelas obras que foram entregues, agradeço a calorosa recepção” concluiu  parlamentar. 

Comentários