quinta-feira, 22 de março de 2018

Ação conjunta entre policias de Miranda e Arari prende suspeitos e recupera veículo roubado




Ação rápida e eficiente das guarnições da Polícia Militar de Miranda do Norte e Arari, resultou na recuperação de uma motocicleta tomada de assalto no povoado Campestre e na prisão de dois suspeitos da prática criminosa.

Informada via celular de que por volta das 5h 30min de quarta-feira (21),  dois elementos armados de revólver 38 haviam tomado de assalto uma motocicleta  no povoado Campestre/Miranda do Norte, e que a vítima e populares estavam a procura dos suspeitos nas matas do povoado Murici/Arari, a guarnição deslocou se para o local.

Ali chegando policias militares de Arari já estavam no local, juntos e de posse de todas as informações que levassem aos suspeitos,  foram feitas buscas no local resultando na prisão dos suspeitos e recuperação do veiculo objeto de roubo.

Os detidos identificados como: Leandro Santos Everton, 18 anos, José Antonio Moreira Silva, 37 anos, e a motocicleta modelo Bros, cor vermelha, placa PSP 6434, foram apresentados na Delegacia de polícia Civil de Arari, haja visto que a prisão dos suspeitos foi efetuada no povoado Murici, município de Arari.  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André