sábado, 31 de março de 2018

Antônio Pereira comemora entrega da reforma do Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz




O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, na terça-feira (27), da entrega à população da região Tocantina, da segunda etapa das obras de reforma, adequação e modernização Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz (HRMI). O democrata estava acompanhado dos secretários Carlos Lula (Saúde), Clayton Noleto (infraestrutura), prefeitos, vereadores e amigos. 

De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, o investimento total da reforma foi calculado em R$ 9.724.458,44. Nesta fase, foram entregues ao povo da Região Tocantina, totalmente reformados e modernizados, 10 enfermarias, com 44 leitos convencionais; recepção; seis consultórios; sala de ultrassom; sala de observação e sala de medicamentos. 

Em seu discurso, o deputado Antônio Pereira parabenizou o governador Flávio Dino e a população pela obra no Hospital Regional Materno Infantil. O HRMI é uma referência para mais de 43 municípios que integram a Unidade Regional de Saúde de Imperatriz e garante, inclusive, o atendimento para os casos de alto risco. Somente em 2017, o HRMI realizou 7.681 partos. 

MAIS MELHORIAS 

Na solenidade, Antônio Pereira comemorou a reforma, que garantirá assistência de maior qualidade durante o pré-natal, parto e pós-parto. O democrata anunciou que será melhorada a infraestrutura física do HRMI, cujo prédio possui mais de 35 anos, com objetivo de qualificar ainda mais os atendimentos, reforçando o perfil da unidade referência do pré-natal de alto risco. 

Ao entregar a obra, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, lembrou a primeira vez que conheceu a maternidade. “Saí destruído, porque apesar de todo o esforço das pessoas que trabalhavam com dedicação e amor, não havia condições de trabalho. Saí determinado a reformar o hospital. Muitos não acreditaram quando o governador Flávio Dino anunciou a reforma”, disse. 

Além do deputado Antônio Pereira, estava presente na solenidade o diretor clínico da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), Rodrigo Lopes; o secretário adjunto da Política de Atenção Primária e Vigilância em Saúde, Marcelo Rosa, além de prefeitos, vereadores, expressivas lideranças políticas, comunitárias e outras autoridades.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *