sábado, 31 de março de 2018

Antônio Pereira comemora entrega da reforma do Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz




O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, na terça-feira (27), da entrega à população da região Tocantina, da segunda etapa das obras de reforma, adequação e modernização Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz (HRMI). O democrata estava acompanhado dos secretários Carlos Lula (Saúde), Clayton Noleto (infraestrutura), prefeitos, vereadores e amigos. 

De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura, o investimento total da reforma foi calculado em R$ 9.724.458,44. Nesta fase, foram entregues ao povo da Região Tocantina, totalmente reformados e modernizados, 10 enfermarias, com 44 leitos convencionais; recepção; seis consultórios; sala de ultrassom; sala de observação e sala de medicamentos. 

Em seu discurso, o deputado Antônio Pereira parabenizou o governador Flávio Dino e a população pela obra no Hospital Regional Materno Infantil. O HRMI é uma referência para mais de 43 municípios que integram a Unidade Regional de Saúde de Imperatriz e garante, inclusive, o atendimento para os casos de alto risco. Somente em 2017, o HRMI realizou 7.681 partos. 

MAIS MELHORIAS 

Na solenidade, Antônio Pereira comemorou a reforma, que garantirá assistência de maior qualidade durante o pré-natal, parto e pós-parto. O democrata anunciou que será melhorada a infraestrutura física do HRMI, cujo prédio possui mais de 35 anos, com objetivo de qualificar ainda mais os atendimentos, reforçando o perfil da unidade referência do pré-natal de alto risco. 

Ao entregar a obra, o secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, lembrou a primeira vez que conheceu a maternidade. “Saí destruído, porque apesar de todo o esforço das pessoas que trabalhavam com dedicação e amor, não havia condições de trabalho. Saí determinado a reformar o hospital. Muitos não acreditaram quando o governador Flávio Dino anunciou a reforma”, disse. 

Além do deputado Antônio Pereira, estava presente na solenidade o diretor clínico da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh), Rodrigo Lopes; o secretário adjunto da Política de Atenção Primária e Vigilância em Saúde, Marcelo Rosa, além de prefeitos, vereadores, expressivas lideranças políticas, comunitárias e outras autoridades.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André