sexta-feira, 23 de março de 2018

Ao lado de Flávio Dino e Adelmo Soares, Prefeito Ruivo prestigia lançamento de programa em favor da agricultura familiar



  Sempre que houver boas notícias para Cantanhede nós estaremos aqui  


Cerimônia realizada no palácio Henrique De La Roque em São Luís nesta sexta-feira (23), que marca o lançamento de duas novas modalidades do programa de Aquisição de Alimentos (PAA), foi prestigiada pelo prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo.

Ao lado do governador do Maranhão, Flávio Dino e do secretário da Agricultura Familiar (SAF), Adelmo Soares, o prefeito Ruivo participou do lançamento do PAA Indígena e do PAA de doação simultânea, que contempla 70 municípios. Cantanhede será beneficiado pelo programa próxima etapa.

O PAA é uma importante ferramenta de fortalecimento da agricultura familiar. O programa utiliza processos de comercialização que favorecem a compra direta de produtos de agricultores familiares do próprio município.
Além de obter detalhes sobre o funcionamento da nova modalidade de PAA, o prefeito Ruivo garantiu a inclusão do município em programas que devem beneficiar o agricultor familiar cantanhedense.

“Sempre que houver novidades que favoreçam a população de Cantanhede nós estaremos aqui para buscar e alicerçar ainda mais a chegada de novos benefícios ao nosso município, sempre contando com o apoio do secretário Adelmo e a sensibilidade do governador, Flávio Dino”, disse Ruivo.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de Governo, Carlito Amaral e dos vereadores, Dércio Rodrigues, Juarismar Santos, Alan Costa e Manoel Veras.

O final do evento foi marcado pela despedida do secretário da SAF, Adelmo Soares que deverá concorrer as próximas eleições.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa