quinta-feira, 1 de março de 2018

Cantanhede: prefeito Ruivo faz chamamento pela união e alerta: "Somos responsáveis pelo nosso município"




Com o objetivo de orientar e apoiar o professor em sala de aula, direcionar com eficiência para o trabalho a ser realizado no âmbito da educação inclusiva e sugerir alternativas pedagógicas especializadas e tecnologias assistidas que atendam às necessidades educacionais do aluno; a Prefeitura Municipal de Cantanhede, realizou no período 26 a 28 de fevereiro, a semana pedagógica municipal  

Diretores, professores, pedagogos e administrativos da rede municipal de educação em Cantanhede, participaram de oficinas e palestras apresentadas no período da manhã e tarde, no auditório da escola Jose de Melo e no auditório da Casa Paroquial de Cantanhede. 


Durante o  encontro, a palestrante a professora, Kassandra Bastos discorreu sobre o estudo da Base Nacional Curricular – BNCC buscando o início da reformulação das Diretrizes Curriculares para a rede municipal de ensino.


Conforme Lília Santos, secretária de educação do município, a Semana Pedagógica é uma importante e imprescindível ferramenta colocada a disposição dos educadores com o objetivo de prepará-los para o retorno às aulas. "A volta às aulas é uma nova etapa que exige de todos o desafio de continuar construindo uma Educação de qualidade em Cantanhede" finalizou a secretária.  



Durante o encerramento da Semana Pedagógica Municipal, nesta quarta-feira (28), o prefeito Ruivo enfatizou que a união é um dos pilares mais decisivos nas conquistas que a prefeitura busca. “Temos uma responsabilidade pelo nosso município, somos uma corrente e devemos trabalhar em sintonia, para juntos, fazermos a diferença” afirma o prefeito.

Bastante concorrida, a solenidade contou com a participação do prefeito Marco Antonio Ruivo, da secretária de Educação, Lília Santos; da adjunta, Marly Barros, do secretário de Governo, Carlito Amaral; do secretário de Esportes, Cezar Cantanhede; da Infrestrutura, José João; da secretária da Mulher, Betânia Soares; Alex Baima, adjunto da Saúde e os coordenadores, Jozimar Bezerra, Sandro Santos, Gerson Júnior, Marcos Santana e Valdomiro Araújo. Turismo, Juventude, Cultura, Comunicação e ATER, respectivamente.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André
Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *