terça-feira, 6 de março de 2018

Cantanhede: prefeito Ruivo prestigia lançamento da Carta de Caxias




O prefeito de Cantanhede, Marco Antonio Ruivo, está no município maranhense de Caxias, onde participa nesta terça-feira (6), de importante evento protagonizado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Territorial da Estrada de Ferro São Luís Teresina -REFEST, lançamento da Carta de Caixas e apresentação do Projeto Barbados.    

Formado por 13 municípios cortados pela Estrada de Ferro São Luís Teresina,  o REFEST foi criado oficialmente no inicio de 2018, durante reunião no município de Rosário. Na oportunidade foi eleita a diretoria do consorcio e  lançada a Carta de Rosário que traduziu os objetivos do REFEST e chamou a atenção para os problemas e as possibilidades de investimentos na área do consórcio.


Nesta terça em Caxias, o presidente da Federação Maranhense de Consórcios Intermunicipais FEMACI, Ronald Damasceno apresentou relatório dos impactos provocados pela ferrovia. 



Na oportunidade foi lançada a Carta de Caxias. Documento que esclarece e reforça a necessidade dos municípios membros do REFEST  iniciaram relações com a Companhia Ferroviária Nacional - CFN.


Participaram do encontro, além do prefeito Ruivo, que é vice-presidente do REFEST para assuntos de Cultura e Turismo; a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, presidente do consórcio; o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, - Vice-presidente para assuntos Institucionais -; e Francisco Borba, prefeito de Timbiras.



O secretário de Governo de Cantanhede, Carlito Amaral, que acompanhava o prefeito Ruivo,  apresentou aos presentes o Projeto Barbado.   

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André

Ouça a Rádio Voz de Arari

PLAYER

Apoie, assine e compartilhe

Crie seu próprio questionário de feedback de usuário

REGISTRO - 1608/MA

REGISTRO - 1608/MA

O amanhã é hoje

O amanhã é hoje

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

DISQUE DENÚNCIA - MIRANDA DO NORTE

...

...

GCL - CONSTRUÇÕES

GCL - CONSTRUÇÕES

Fale Comigo

Nome

E-mail *

Mensagem *