quarta-feira, 28 de março de 2018

Deputado Antônio Pereira destaca gestão do prefeito de Cidelândia


A gestão do prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira (MDB), um jovem de apenas 27 anos idade que, na avaliação da classe política e da população, tem realizado uma das melhores administrações no Estado do Maranhão, foi destaque na Assembleia Legislativa. O deputado Antônio Pereira (DEM) foi à tribuna realçar a administração exitosa do jovem gestor. 

Em sua fala, o deputado Antônio Pereira lembrou que na quinta-feira (15), participou da inauguração da Unidade Escolar Professora Antônia Alves de Sousa, localizada no bairro São Domingos, acompanhado do prefeito Fernando Teixeira, vereadores, lideranças políticas, comunitárias e da população. 

O democrata parabenizou o prefeito e a população pela entrega da escola, que tem 6 salas de aula climatizadas, complexo administrativo, cozinha, biblioteca, banheiros para portadores de necessidades especiais, pátio e atenderá em sua estrutura alunos das faixas etárias do fundamental ao superior. 

PACOTE DE BENEFÍCIOS 

Antônio Pereira afirmou que a escola faz parte de um pacote de benefícios, que prevê novas inaugurações. Uma delas é a da Unidade Escolar Raimundo Gomes (Massa Bruta), no Assentamento Itaiguara II (Vilinha), que será entregue no dia 15 maio. 

O democrata reconhece que os benefícios demonstram a responsabilidade de Fernando Teixeira com educação pública, e com a formação e conhecimento das crianças de Cidelândia e dos municípios da região, que também vão estudar nas escolas. 

Por fim, Antônio Pereira destacou seu trabalho de parceria com o prefeito, que resultará, também, na pavimentação de ruas e avenidas, e na aquisição de uma ambulância, uma viatura de polícia, uma patrulha mecanizada e um ônibus escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa