sexta-feira, 30 de março de 2018

Duas mulheres morrem em colisão entre ônibus e motocicleta na BR 135, próximo a Entroncamento



Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus registrada na noite desta sexta-feira (30), no km 92 da BR 135, - no Povoado Picos II, próximo a Entroncamento, resultou na morte de duas pessoas e uma terceira teria ficado gravemente ferida.


O acidente ocorreu por volta das 21h. De acordo com a PRF o condutor do ônibus  que faz a linha Rio de Janeiro/RJ para São Luís/Ma informou aos agentes que não observou a motocicleta e quando a viu não deu tempo reduzir e acabou colhendo em cheio a moto, que, segundo ele, estava em baixíssima velocidade. 

O ônibus já se encontra recolhido a Unidade Operacional da PRF em São Francisco, no km 84. Uma equipe da PRF encontra-se no local do acidente. As vitimas mortas são do sexo feminino e o ferido grave do sexo masculino. 

Atualizado em 31/03 - 07h30min

Conforme a Policia Rodoviária Federal O ônibus MBENZ/MPOLO PARADISO R de placas MSL1315/ES seguia no sentido decrescente da BR 135 - interior /capital - quando por volta das 21h, na altura do Km 92, colidiu na traseira da motocicleta modelo HONDA/CG 125 FAN KS de Placas: NNB9693/MA (Itapecuru Mirim), que conforme o condutor do ônibus, transitava com a luz traseira apagada.


VÍTIMAS IDENTIFICADAS

Duas das três pessoas que estavam na moto morreram no local, a terceira vitima foi encaminhada em estado grave a um hospital de Itapecuru Mirim. Os três ocupantes da moto foram identificados como: Francimara de Sousa Bezerra, 13 anos (óbito) e Maria Antônia Orlando de Sousa, 36 anos (óbito), Francisco Lima Bezerra, 56 anos (ferido grave). 

Horas depois do acidente a PRF recebeu informação de que, o ferido grave teria morrido no hospital, a informação ainda não foi confirmada oficialmente. 



    


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André