Em nota, coordenador do Projeto Barbados lamenta morte do médico Luís Carlos Muniz Cantanhede

A trágica morte do urologista, Luís Carlos Muniz Cantanhede (56), ocorrida na manhã de domingo (25), na MA 204 (Estrada de Ribamar), chocou e comoveu a todos. Em nota o coordenador do Projeto Barbados e chefe de governo do município de Cantanhede, Carlito Amaral, lamentou a irreparável perda e externou profundo pesar pelo fatídico acontecimento. 

NOTA DE PESAR 

Lamentamos com profundo pesar a morte do médico urologista, Dr. Luís Carlos Muniz Cantanhede (56), acontecido por atropelamento, na manhã desta domingo, na MA 204 (Estrada de Ribamar). 

Luís Carlos Cantanhede se dirigia ao santuário de São José de Ribamar para pagamento de uma promessa da cura de um câncer. O médico ainda chegou a ser atendido por um filho que estava de plantão no hospital São Domingos, em São Luís, mas não resistiu aos ferimentos. 

O autor do atropelamento, Gilson Carlos Barros Ferreira (32), foi detido e estava com sinais de embriaguez. Fica a nossa mais profunda gratidão pelo profissional e descendente de Faustino Mendes Cantanhede.

Luiz Carlos Amaral 

Coordenador do Projeto Barbados

Comentários