sexta-feira, 30 de março de 2018

Fisgado pela justiça


Político do estilo que mistura Paulo Maluf com Sérgio Cabral, desafiador da justiça e de todos os princípios da moralidade, legalidade, honestidade e de tantas outras coisas, o ex-prefeito de Cantanhede, Zé KABÃO foi surpreendido nesta quinta-feira (29), no quintal da Associação Antonio Lopes da Cunha, por um oficial de justiça da comarca de Cantanhede, no momento em que distribuía peixes. 

Além de ter sido a distribuição de peixes com o menor número de políticos e populares de todas as edições, o ex-vereador, ex-vice e ex-prefeito sentiu que o fim da sua caminhada pública está logo ali e ainda recebeu um golpe fatal para suas pretensões futuras. 

Em meio ao pescado, o ex-mandatário de Cantanhede foi fisgado pela justiça, que como dizem, tarda, mas não falha. Na manhã desta histórica e justa quinta-feira SANTA para o bem de Cantanhede, Zé KABÃO recebeu a intimação de alguns de seus muitos processos que tramitam no judiciário local e agora terá que apresentar defesa perante o juiz de Cantanhede. 

Acusado pelo Ministério Público de ter desviado milhões de reais em inúmeros convênios estaduais e federais, fraude em licitações e de ter deixado o município quebrado, com uma mega dívida de mais de 50 milhões de reais, Zé KABÃO bate no peito e abre o bocão aos seus poucos discípulos e desafia a justiça afirmando, que ninguém na face da terra, o deixará inelegível para enfrentar o prefeito Ruivo nas próximas eleições.

Mas quando, por alguns instantes, bate a pouca lucidez, quando sente que já não passa mais confiança e bate o desespero pela diminuição de aliados das eleições de 2016, Zé KABÃO bota a mão na consciência e segundo fonte martiana, já chegou a bater na mesa grande de sua casa e dizer que se ficar inelegível, o candidato a prefeito do seu grupo para enfrentar Ruivo será o empresário Ronildo Ageme. 

Em 2016, Ronildo Ageme até que tentou colocar seu nome a disposição como candidato do grupo de situação, mas logo cedo, teve seu nome ceifado pela manda chuva do governo Zé KABÃO, a então secretária de Saúde, Cláudia Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Jornalista Abimael Costa