sexta-feira, 2 de março de 2018

Hildo Rocha destaca importância da Campanha da Fraternidade




Escolhido para representar o MDB na Sessão Solene em homenagem à Campanha da Fraternidade 2018, o deputado federal Hildo Rocha destacou a importância da iniciativa e ressaltou que o tema e o lema deste ano a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) chama a atenção do país para os crescentes índices de violência. “O texto base da campanha procura considerar que a violência nunca constitui uma resposta justa e que o mal é inaceitável como solução dos problemas”, disse o deputado.

O parlamentar ressaltou que as campanhas da fraternidade sempre abordam temas atuais. “A cada ano propõe uma transformação social e comunitária, sejam elas os desafios sociais culturais econômicos e até mesmo religiosos onde toda a população católica é convidada, julgar e agir”, declarou Hildo Rocha.

Trabalho em prol da segurança pública

O parlamentar lembrou que na condição de presidente da Comissão Especial de estudos que tem o objetivo de apresentar medidas para a reestruturação e modernização do sistema penitenciário brasileiro tem se empenhando para contribuir com soluções de problemas que contribuem muito para a cultura da violência tão disseminada no país.

“Congratulo-me com todo o corpo da igreja católica em trazer tema tão atual e necessário para esta campanha. Na condição de representante do povo brasileiro neste parlamento coloco-me à disposição para contribuir na busca do caminho para a construção de soluções viáveis para o combate à violência”, afirmou Hildo Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa