terça-feira, 27 de março de 2018

Hildo Rocha diz que êxito da intervenção na segurança do RJ requer apoio da sociedade



O deputado federal Hildo Rocha criticou políticos e lideranças que defendem o fim da intervenção federal na segurança do Rio de Janeiro. O parlamentar disse que para alcançar bons resultados é indispensável que a sociedade acredite na capacidade e na seriedade do interventor. “O General Braga Neto precisa de apoio de toda a sociedade do Rio de Janeiro”, destacou Rocha.

O parlamentar ressaltou que o Rio de Janeiro vive drama muito grande, no setor da segurança. “Os policiais estão há meses sem receber os seus salários; os veículos estão sucateados; não se paga fornecedores há mais de ano; aproximadamente 40% do contingente estão à disposição de autoridades quando na verdade deveriam estar atuando no combate ao crime”.

Apoio do presidente Michel Temer

De acordo com o deputado, o presidente Michel Temer tem se esforçado para proporcionar as condições necessárias para que a criminalidade no Rio de Janeiro seja controlada.

“As providências estão sendo tomadas. O presidente Michel Temer anunciou que vai disponibilizar R$ 1 bilhão. Eu tenho certeza vai ajudar muito. Vamos dar um tempo para que o General Braga Neto realize o seu trabalho e, dessa forma, o Rio de Janeiro possa superar esse momento dramático que tanto assusta a população”, disse Hildo Rocha.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Credibilidade é o nosso maior patrimônio

Nosso objetivo é fazer jornalismo com seriedade, produzindo conteúdo regional, sobre política, economia, sociedade e atualidade, na forma de opinião, editorial e criticas.

Não usamos de artifícios como sensacionalismo, imagens apelativas, chocantes ou degradantes, tampouco textos, frases, ou palavras chulas para obter acessos.

Não somos o primeiro a divulgar a informação, mas somos quem apresenta o conteúdo checado, aprofundado e diferenciado.

Aqui oferecemos aquele algo mais que ainda não foi dito, ou ainda não foi mostrado.

Noticias qualquer um pode divulgar, mas com apuração e seriedade só aqui.

Comentários anônimos, ou que contenham, palavrões, pornografia, ataques pessoais, calúnias ou difamações não serão publicados.

Jornalista Abimael Costa

LG Contabilidade Pública

LG Contabilidade Pública

Clinica Santo André

Clinica Santo André